Esporte y1tq
Ferreirinha vive momento iluminado no São Paulo e tenta repetir feito único na carreira 4r614y
Desde o desafio feito por Craque Neto, Ferreirinha chamou a responsabilidade no São Paulo. Mas para “obrigar” o profissional da Band a apresentar Os Donos da Bola de “tanguinha de oncinha” o atacante do Tricolor precisa repetir uma marca que só alcançou uma vez na carreira.
“Rescisão publicada no BID”: São Paulo rescinde com meio-campista
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A promessa foi feita pelo ex-jogador durante a edição do programa. Na oportunidade, Neto disse que “se Ferreira fizer 10 gols neste ano, eu apresento Os Donos da Bola de tanguinha de oncinha”. E isso, coincidência ou não, transformou a semana do atacante são-paulino.
Ferreira, que jogou no futebol paranaense antes de ser contratado pelo Grêmio, em 2019, não costuma ser tão goleador na carreira. Tanto que ficou nove meses sem balançar as redes no Tricolor.

Ferreirinha tenta repetir feito para responder ao Craque Neto 1z615j
O Nação Tricolor fez um levantamento sobre os gols marcados por Ferreirinha em sua carreira desde o Toledo, em 2018. De lá para cá, o atacante marcou 10 ou mais gols em apenas uma oportunidade: 2021. Naquele ano, foram dois gols pela Libertadores, cinco gols pela Copa Sul-Americana, três gols pelo Brasileirão e quatro gols pelo Campeonato Gaúcho.

Depois disso, o melhor ano dele foi pelo São Paulo, em 2024, quando ele marcou oito gols. Para Neto cumprir sua promessa, faltam sete gols do camisa 11 são-paulino. Abaixo, você confere os gols anotados pelo jogador ano a ano, com dados do Soccerway.
Toledo e Cianorte – dois gols em 2018
Aimoré e Grêmio – um gol em 2019
Grêmio – três gols em 2020
Grêmio – 14 gols em 2021
Grêmio – um gol em 2022
Grêmio – três gols em 2023
São Paulo – oito gols em 2024
São Paulo – três gols em 2025
Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR
